PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE PROGRESSÃO VERTICAL DE 146 PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Professores da rede municipal de Santa Cruz foram beneficiados recentemente pela progressão vertical prevista no Plano de Cargo e Carreira do magistério. Essa medida foi autorizada pelo prefeito interino de Santa Cruz, Fábio Dias, e beneficiou 146 profissionais do município.
Os educadores receberam o salário do mês de janeiro já com a implementação de mais uma letra, ou seja, com aumento salarial de acordo como o novo nível de enquadramento.
“Essa medida foi tomada depois de um levantamento de viabilidade orçamentária que fizemos. Com ela, asseguramos o direito desses profissionais que prestam um relevante serviço ao município e que merecem esse reconhecimento”, disse o prefeito Fábio Dias.
Os professores beneficiados pela progressão também receberam no mês de janeiro o 1/3 de férias já calculado com base no novo salário.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE PROGRESSÃO VERTICAL DE 146 PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE PROGRESSÃO VERTICAL DE 146 PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...