PREFEITO IVANILDINHO REÚNE EQUIPE DE SECRETÁRIOS E PEDE EMPENHO PARA MELHORIA NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS

REUNIAO-SECRETARIOS-002
O prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho, reuniu na tarde desta quarta-feira (27) sua equipe de secretários que compõe a administração pública municipal.
No encontro, Ivanildinho falou sobre como pretende desenvolver sua administração e pediu empenho aos gestores das secretarias para que as atividades da administração local possam atender as demandas da população, respeitando as exigências legais.
Ivanildinho ainda frisou que o bom atendimento às pessoas que procurem o serviço público será prioridade e pediu para que os secretários concentrem esforços em garantir a boa funcionalidade de cada órgão que compõe a administração de Santa Cruz.
O prefeito ainda se colocou à disposição para ajudar os secretários na condução dos trabalhos e reforçou que sua administração terá ações nas mais diversas áreas para garantir melhorias da qualidade de vida dos santa-cruzenses.

REUNIAO-SECRETARIOS-001
PREFEITO IVANILDINHO REÚNE EQUIPE DE SECRETÁRIOS E PEDE EMPENHO PARA MELHORIA NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PREFEITO IVANILDINHO REÚNE EQUIPE DE SECRETÁRIOS E PEDE EMPENHO PARA MELHORIA NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...