PF: PORTO DE NATAL É PONTO DE EMBARQUE PARA TRÁFICO INTERNACIONAL DE COCAÍNA

PF: Porto de Natal é ponto de embarque para tráfico internacional de cocaína
Em dois dias seguidos, apenas esta semana, a Polícia Federal apreendeu impressionantes 3,3 toneladas de cocaína no Porto de Natal. Após as operações, a instituição informou que a capital potiguar é ponto de partida de uma rota do tráfico internacional de drogas, que abastecia principalmente Holanda e Bélgica. A informação é do portal G1/RN.

Estas foram as duas primeiras apreensões de drogas na história do Porto do Natal, em funcionamento desde 1922. A PF já tinha conhecimento da existência de transporte pelo ar – caso em que o entorpecente é levado na bagagem ou preso ao corpo de passageiros de aviões. O trajeto marítimo é novidade.
Os tabletes – 998 na terça-feira (12) e outros 1.832 no dia seguinte – totalizaram 2.830 pacotes de cocaína. Estava tudo escondido em meio a mangas e melões encaixotados em contêineres.
PF: PORTO DE NATAL É PONTO DE EMBARQUE PARA TRÁFICO INTERNACIONAL DE COCAÍNA PF: PORTO DE NATAL É PONTO DE EMBARQUE PARA TRÁFICO INTERNACIONAL DE COCAÍNA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...