PARA PREFEITO IVANILDINHO, FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR FORTALECE PRODUÇÃO AGRÍCOLA NA REGIÃO

IVANILDINHO-FEIRA001
A secretaria municipal de Agricultura realizou nesta quinta-feira (28) mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar.
O evento contou com o programa de rádio Semeando a Esperança, da Rádio Santa Cruz AM, apresentado por Pe. Vicente Fernandes, e mais uma vez serviu como local para que o agricultor familiar da região possa escoar sua produção e comercialização seus produtos.
O prefeito Ivanildinho ressaltou que a feira tem grande importância para valorizar a produção regional e buscar incentivar o agricultor familiar a produzir mais para comercializar seus produtos no espaço montado pela administração pública.
A Feira da Agricultura Familiar é um projeto do Territorial da região Trairi e que é executado pela Prefeitura de Santa Cruz.



IVANILDINHO-FEIRA002

IVANILDINHO-FEIRA003

IVANILDINHO-FEIRA004
IVANILDINHO-FEIRA005
PARA PREFEITO IVANILDINHO, FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR FORTALECE PRODUÇÃO AGRÍCOLA NA REGIÃO PARA PREFEITO IVANILDINHO, FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR FORTALECE PRODUÇÃO AGRÍCOLA NA REGIÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...