NOTA A POPULAÇÃO: SAAE E CAERN COMUNICAM A POPULAÇÃO QUE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA SERÁ INTERROMPIDO PARA SANTA CRUZ E OUTRAS 29 CIDADES


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Santa Cruz e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) comunicam à população que o abastecimento de água será interrompido para Santa Cruz e as outras 29 cidades que compõe a Adutora Monsenhor Expedito ao longo desta quinta-feira (14).

Segundo a CAERN, o vazamento está localizado embaixo da ponte sobre o rio Trairi, na comunidade de Olho D’Água, município de Monte Alegre. Para a execução do serviço, o abastecimento será interrompido, retornando no final da tarde do mesmo dia. Serão necessárias 48 horas para que o sistema esteja totalmente normalizado.

De acordo com a direção do SAAE, com a finalização do conserto no final da tarde desta quinta, o abastecimento deve ser regularizado em Santa Cruz somente na manhã desta sexta-feira.

O SAAE pede a compreensão da população para economia de água nos próximos dias até que o abastecimento seja normalizado.

Assessoria de Comunicação Social do SAAE

Assessoria de Comunicação CAERN
NOTA A POPULAÇÃO: SAAE E CAERN COMUNICAM A POPULAÇÃO QUE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA SERÁ INTERROMPIDO PARA SANTA CRUZ E OUTRAS 29 CIDADES NOTA A POPULAÇÃO: SAAE E CAERN COMUNICAM A POPULAÇÃO QUE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA SERÁ INTERROMPIDO PARA SANTA CRUZ E OUTRAS 29 CIDADES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...