MULHER É PRESA SUSPEITA DE JOGAR FILHA RECÉM-NASCIDA DO TERCEIRO ANDAR EM MOSSORÓ


A Polícia Civil prendeu uma mulher de 22 anos, em Mossoró, suspeita de arremessar a filha recém-nascida do terceiro andar de um prédio. De acordo com os agentes policiais, a menina havia nascido no último domingo, 17.
Após a menina nascer, a suspeita jogou a criança do apartamento em que morava, no bairro Planalto. O corpo do bebê foi encontrado na área comum do condomínio. A mulher foi presa em flagrante, mas a princípio negou aos policiais que estava grávida e dado à luz, contudo, exames médicos comprovaram a gestação. Após a constatação, ela confessou o crime.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher morava com os pais, que disseram não ter ciência da gravidez da filha. A criança nasceu prematura, com apenas sete meses de gestação, e estava viva antes de ser jogada para a morte. Após os procedimentos, a suspeita foi levada para a área feminina da Penitenciária Agrícola de Mossoró.
MULHER É PRESA SUSPEITA DE JOGAR FILHA RECÉM-NASCIDA DO TERCEIRO ANDAR EM MOSSORÓ MULHER É PRESA SUSPEITA DE JOGAR FILHA RECÉM-NASCIDA DO TERCEIRO ANDAR EM MOSSORÓ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...