LBV ENTREGA KITS PEDAGÓGICOS PARA CRIANÇAS NO RN


A Legião da Boa Vontade (LBV) promove importante campanha de mobilização social em apoio à educação brasileira: Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! A iniciativa visa angariar doações e entrega 19 mil kits de material pedagógico para crianças e adolescentes atendidos pela Instituição e por organizações parceiras nas cinco regiões brasileiras.

Os kits são compostos por itens como mochila, cadernos, lápis, régua, canetas, estojo, dicionário entre outros. A campanha auxilia os pais que não dispõem de recursos financeiros para a compra do material escolar e motiva as crianças e adolescentes a frequentar a escola e a continuar os estudos. 

No Rio Grande do Norte, a iniciativa já iniciou a entrega dos kits pedagógicos e assiste mais de 600 (seiscentos) meninos e meninas matriculados do primeiro ao quinto ano nos municípios de Felipe Guerra, Pedro Avelino, Macaíba e Natal.  
Na capital potiguar, a solenidade de entrega ocorre neste sábado (23), às 9h, na Escola Municipal Monsenhor Joaquim Honório, localizada à Rua Presidente Mascarenhas, 768 - Bairro Alecrim, serão mais de 300 (trezentas) crianças e adolescentes a serem beneficiadas com a ação em prol da Educação em nossa cidade.  

Colabore para manter todo o trabalho empreendido pela LBV no Estado do Rio Grande do Norte, as doações podem ser feitas no site www.lbv.org ou pelo tel. 0800 055 50 99. 
LBV ENTREGA KITS PEDAGÓGICOS PARA CRIANÇAS NO RN LBV ENTREGA KITS PEDAGÓGICOS PARA CRIANÇAS NO RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...