JOSÉ DIAS ACUSA FÁTIMA DE COMETER IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA



Em pronunciamento realizado nesta terça-feira (12), o deputado estadual José Dias (PSDB) afirmou que a governadora Fátima Bezerra (PT) cometeu improbidade administrativa. Segundo o parlamentar, a chefe do executivo estadual não poderia priorizar o pagamento do próprio salário e o de cargos comissionados em detrimento dos atrasados de servidores concursados. O ato foi impedido pelo juiz Marcus Vinicius Pereira Júnior por meio de liminar.


“Quero aqui exaltar a decisão desse juiz. Eu respeito as dificuldades do Estado, mas o ato da governadora é um ato de improbidade administrativa. Ao priorizar o pagamento de janeiro de 2019, ela deixou de pagar concursados com salários atrasados para pagar o salário dos seus correligionários em dia”, discursou José Dias em sua fala na Assembleia Legislativa.



O deputado declarou ainda que, caso o mesmo fosse praticado na iniciativa privada, o Ministério Público do Trabalho (MPT) teria ingressado uma ação contra quem tivesse a mesma iniciativa. “Estou confiante de que a decisão do juiz será mantida, para que se estabeleça o mínimo de justiça e isonomia no Rio Grande do Norte”, concluiu ele, encerrando seu pronunciamento.




JOSÉ DIAS ACUSA FÁTIMA DE COMETER IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA JOSÉ DIAS ACUSA FÁTIMA DE COMETER  IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...