IVANILDINHO FERREIRA É O NOVO PREFEITO DE SANTA CRUZ

 

O advogado Ivanildinho Ferreira é o novo prefeito de Santa Cruz. A eleição de Ivanildinho confirma o prestígio do deputado estadual Tomba Farias (PSDB) no município, onde a sua liderança política foi essencial para a derrota do candidato adversário, Péricles Rocha estava  apoiado por lideranças da política estadual, como a governadora Fátima Bezerra (PT), os senadores Jean Paul Prates (PT), Zenaide Maia (PROS) e os deputados estaduais Gustavo Carvalho (PSDB) e Ubaldo Fernandes (PTC), e mesmo assim, Tomba Farias obteve a vitória.
O candidato Ivanildinho( PSB/MDB/PDT/DEM/SOLIDARIEDADE) venceu a eleição em Santa Cruz com 51,65% dos votos. O candidato Péricles Rocha(PSD/PT/PR/PV/PcdoB) obteve 48,35%. A abstenção foi 15,85%.
Após a apuração das urnas o prefeito eleito Ivanildinho Ferreira obteve 9.853 votos, contra os 9.255 sufrágios conferidos ao candidato Péricles Rocha.
Para o parlamentar, a vitória do seu candidato representa “a vitória da verdade e do trabalho”, já que, na sua opinião, a população de Santa Cruz decidiu não abrir mão do bom desenvolvimentista vivenciado no município. 
“Foi uma eleição diferente. A luta valeu à pena e por isso agradeço a Deus, à minha família e ao povo de Santa Cruz que optou pela continuidade do nosso trabalho e deu uma votação consagradora a Ivanildinho”, disse Tomba.
Destacando que a sua vitória é resultado da liderança política de Tomba Farias, o prefeito eleito disse que a sua gestão dará continuidade ao trabalho da ex-prefeita Fernanda Costa, cuja administração fez de Santa Cruz um município diferenciado no Rio Grande do Norte.






IVANILDINHO FERREIRA É O NOVO PREFEITO DE SANTA CRUZ IVANILDINHO FERREIRA É O NOVO PREFEITO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...