FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR SERÁ PERMANENTE E ACONTECERÁ TODA QUINTA-FEIRA

FEIRADAAGRICULTURA
Aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) a segunda edição da Feira da Agricultura Familiar. Lançada na semana passada, a feira, de caráter regional, comercializa produtos oriundos da agricultura familiar e vindos dos municípios que integram o Território Regional do Trairi.
De acordo com o secretário municipal de Agricultura de Santa Cruz, Eduardo Medeiros, a feira acontecerá toda semana, sempre nas quintas-feiras, em frente ao Pátio da Matriz, a partir das 06 horas.
A Feira da Agricultura Familiar é um projeto idealizado pela Secretaria Especial de Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Sead) e que está desenvolvido no município a partir de edital vencido pela Prefeitura de Santa Cruz, que contempla não apenas a capital do Trairi, mas também municípios da região. O projeto tem o objetivo de oferecer meios de comercialização ao agricultor familiar.
FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR SERÁ PERMANENTE E ACONTECERÁ TODA QUINTA-FEIRA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR SERÁ PERMANENTE E ACONTECERÁ TODA QUINTA-FEIRA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...