DEPUTADO TOMBA FARIAS É ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO DA AL

WhatsApp_Image_2019-02-19_at_11.55.16
Por unanimidade, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) foi eleito presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) da Assembleia Legislativa do RN. Tomba terá como vice-presidente a deputada Cristiane Dantas (PPL).
"A comissão é de extrema importância, pois é onde passa todos os recursos do Rio Grande do Norte. Será uma oportunidade de fazermos um trabalho diferenciado e contar com todos os colegas que confiaram em mim para presidir essa comissão", afirmou o parlamentar, destacando que espera que as dificuldades financeiras do Estado sejam superadas.
Tomba também agradeceu ainda o apoio dos seus pares, ao assumir o comando da Comissão, responsável por analisar os aspectos financeiros do RN, além da Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO e Orçamento Anual.
A Comissão de Finanças e Fiscalização se reúne todas as quartas-feiras, a partir das 9 horas, em sessões ordinárias administrativas e deliberativas. Os titulares da comissão serão os deputados Getúlio Rêgo (DEM), Galeno Torquato (PSD), Francisco do PT (PT), José Dias (PSDB), Cristiane Dantas (PPL) e Ubaldo Fernandes (PTC).
DEPUTADO TOMBA FARIAS É ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO DA AL DEPUTADO TOMBA FARIAS É ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO DA AL Reviewed by Francisco Erivan Justino on 19 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo