DEFINIDAS AS ATRAÇÕES MUSICAIS DA PROGRAMAÇÃO CARNAVALESCA EM SANTA CRUZ

“Santa Cruz Folia: Samba, Frevo e Alegria”, esse é o tema do Carnaval 2019 na capital do Trairi. A programação preparada pela Prefeitura, através da sua equipe intersetorial de eventos, irá agitar a cidade durante dois dias do “reinado de momo”, sábado (02) e terça-feira (05).
No sábado (02), primeiro dia de festa, acontece o tradicional desfile dos blocos na Praça Coronel Ezequiel Mergelino, a partir das 20h, Em seguida, na Vila de Todos, show com Raynel Guedes. Já na terça-feira (05), também na Vila de Todos, tem Gerliane Souza e Banda Feras, a partir das 23 horas. Todos os shows são gratuitos.
A Prefeitura de Santa Cruz está nos preparativos finais para a festa. A administração municipal mobilizou profissionais de várias secretarias e colocará a disposição dos foliões a infraestrutura necessária para que o Carnaval de Santa Cruz seja um dos mais animados e tranquilos.
CARNAVAL-VILA
DEFINIDAS AS ATRAÇÕES MUSICAIS DA PROGRAMAÇÃO CARNAVALESCA EM SANTA CRUZ DEFINIDAS AS ATRAÇÕES MUSICAIS DA PROGRAMAÇÃO CARNAVALESCA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...