DECISÃO DO PRIMEIRO TURNO DO ESTADUAL SERÁ DIA 20 NA ARENA DAS DUNAS


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou nesta segunda-feira, 11, a data e o horário da decisão da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Potiguar.
A partida, que terá como finalistas América, clube que obteve a melhor campanha, e o ABC, segundo colocado no Estadual, disputarão a final em jogo único no dia 20 de fevereiro, às 20h30, na Arena das Dunas, em Natal. A resolução com a confirmação da partida está publicada no site da FNF (www.fnf.org.br).
A resolução acompanha o regulamento específico do Campeonato Potiguar, além de observar o calendário nacional deste ano, no qual o ABC disputará nos próximos dias partidas pelas Copas do Brasil e do Nordeste, respectivamente.
O Alvinegro jogará no dia 13 de fevereiro, contra o Galvez (AC), em Rio Branco, pela Copa do Brasil. Em seguida, no dia 16 de fevereiro, enfrenta o CRB (AL), pela Copa do Nordeste.
Para a decisão da Copa Cidade do Natal, a partida terá a renda destinada, conforme a receita líquida, em 60% para o vencedor, 40% para o perdedor, e 50% para os dois clubes, caso haja empate no tempo regulamentar de jogo.
Por ter obtido o melhor índice técnico no primeiro turno, o América joga com a vantagem pelo empate. A equipe campeã garante vaga na decisão do Campeonato Potiguar e assegura presença na Copa do Brasil 2020.
DECISÃO DO PRIMEIRO TURNO DO ESTADUAL SERÁ DIA 20 NA ARENA DAS DUNAS DECISÃO DO PRIMEIRO TURNO DO ESTADUAL SERÁ DIA 20 NA ARENA DAS DUNAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...