COPA BENÉ DARÁ SEQUÊNCIA AO CALENDÁRIO ESPORTIVO DO MUNICÍPIO E TERÁ INSCRIÇÕES DE 07 A 20 DE MARÇO

FOTO-COPABENE-OK
O incentivo ao esporte amador continuará, na gestão do prefeito Ivanildinho, sendo uma das prioridades da Prefeitura de Santa Cruz.
O calendário esportivo do município já começou a ser desenvolvido com a realização de mais uma edição do “Futebol nas Férias”. Agora, os preparativos são para “7ª Copa Bené de Futsal”, competição que se consolidou nos últimos anos e que reúne a cada edição dezenas de atletas locais.
“Ao longo do ano, não apenas teremos competições que já foram inseridas ao nosso calendário, mas também pretendemos aprimorar as nossas ações nesse sentido, ampliar esse calendário e envolver ainda mais cidadãos em nossas ações de incentivo ao esporte”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Jaedyson.
O Copa Bené reúne equipes das categorias mirim, infantil, juvenil, feminino e máster. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, de 07 a 20 de março, no Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha.
COPA BENÉ DARÁ SEQUÊNCIA AO CALENDÁRIO ESPORTIVO DO MUNICÍPIO E TERÁ INSCRIÇÕES DE 07 A 20 DE MARÇO COPA BENÉ DARÁ SEQUÊNCIA AO CALENDÁRIO ESPORTIVO DO MUNICÍPIO E TERÁ INSCRIÇÕES DE 07 A 20 DE MARÇO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...