ADVOGADO KALEB FREIRE SERÁ EMPOSSADO COMO COMODORO DO IATE CLUBE DE NATAL NESTA QUINTA FEIRA, DIA 07

Está confirmada para o próximo dia 07 de fevereiro, uma quinta-feira, a posse do advogado Kaleb Freire como Comodoro do Iate Clube de Natal. O evento terá início às 19 horas, reunirá autoridades civis e militares, além de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Após a solenidade de posse, haverá apresentação de música ao vivo e um coquetel, a cargo do restaurante “Mar Sereno”, que funciona no próprio clube.

Para Kaleb Freire, que já é Comodoro do Iate Clube e será empossado em um novo mandato para o triênio 2019/2021, a sua gestão tem como foco a implementação de reformas estruturantes, que permitem que o Iate Clube de Natal se insira entre os principais clubes náuticos do Nordeste. “O Iate é cada vez mais um clube moderno e bem estruturado. Investimos fortemente em melhorias de sua estrutura física, para garantir mais conforto e comodidade para nossos sócios e seus convidados”, explica.

O Comodoro reeleito também está investindo na execução de programas de responsabilidade social, como o projeto “Escolinha de Vela”, voltado às crianças carentes de bairros como Rocas, Ribeira e Paço da Pátria, que ganham a oportunidade de aprender a velejar e ingressar no mundo do iatismo. Esse programa é desenvolvido com o apoio do velejador e campeão olímpico brasileiro, Lars Grael.

Na solenidade também estará sendo empossado como Vice-comodoro o advogado Pedro Siqueira, além de diretores e o presidente do Conselho Deliberativo do clube, empresário Alberto Serejo e o vice-presidente, jornalista Paulo Macedo.

Segue abaixo os nomes que compõem a nova diretoria do Iate Clube de Natal:

COMODORO: KALEB CAMPOS FREIRE  
VICE COMODORO: PEDRO HOMEM DE SIQUEIRA

DIRETORES:
Francisco Edson Queiroz Fernandes – Diretor Secretário
Luciano Soriano Veneziani – Diretor Tesoureiro
Ricardo Tavares Barbosa - Diretor Administrativo
Cleto de Freitas Barreto – Diretor Jurídico
Petros Lucas de Brito Dantas – Diretor de Obras e Patrimônio
José Francisco Correia - Diretor de Pesca Oceânica
Graco Aurélio Câmara de Melo Viana – Diretor de Meio Ambiente
Magnus Augusto Costa Delgado – Diretor da Sede Campestre do Bonfim
Diógenes Fernandes da Cunha – Diretor de Tênis
Airton Ferreira Viegas – Diretor de Vela
Salomão Luiz de Lima – Diretor de Motonáutica 
ADVOGADO KALEB FREIRE SERÁ EMPOSSADO COMO COMODORO DO IATE CLUBE DE NATAL NESTA QUINTA FEIRA, DIA 07 ADVOGADO KALEB FREIRE SERÁ EMPOSSADO COMO COMODORO DO IATE CLUBE DE NATAL NESTA QUINTA FEIRA, DIA 07 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...