TOMBA REVELA DÍVIDA DA GESTÃO PÉRICLES COM O SUPERMERCADO ARAÚJO


O deputado Tomba Farias quebrou o silêncio sobre um assunto já comentado há tempos nos bastidores. Um dívida da gestão Péricles com o Supermercado Araújo, que era fornecedor da antiga gestão.
A empresário estava presente no palanque, inclusive fez um rápido discurso. Quando foi a vez de Tomba falar, ele chamou Cleide para próximo dele e relevou essa dívida. Segundo o deputado, a dívida passa dos R$ 500 mil. Cleide confirmou o discurso do deputado balançando a cabeça em sinal afirmativo.
Em contato com alguns familiares da empresária, o blog ficou sabendo que toda a documentação está arquivada. De acordo com outras informações, foi liberado o fornecimento, no entanto, a Prefeitura não teria empenhado e nem feito o procedimento, o que não possibilitou até mesmo a gestão seguinte (Fernanda Costa), fazer o pagamento.
No vídeo abaixo, confira um trecho do discurso:

BlogdoWallace

TOMBA REVELA DÍVIDA DA GESTÃO PÉRICLES COM O SUPERMERCADO ARAÚJO TOMBA REVELA DÍVIDA DA GESTÃO PÉRICLES COM O SUPERMERCADO ARAÚJO Reviewed by Francisco Erivan Justino on 14 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo