PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR VISITANTE E/OU ESTRANGEIRO SEGUE COM INSCRIÇÕES BAERTAS

Processo seletivo para professor visitante e/ou estrangeiro segue com inscrições abertas
A Diretora-Geral do Campus Santa Cruz do Instituto Federal, ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte publica retificação do Edital nº 36/2018-DG/SC, através do Edital nº 38/2018-DG/SC, para tratar da contratação de dois professores visitantes/visitantes estrangeiros nas disciplinas de Redes de Computadores e Manutenção e Suporte em Informática.

Das vagas
A Diretora-Geral do Campus Santa Cruz do Instituto Federal, ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte publica retificação do Edital nº 36/2018-DG/SC, através do Edital nº 38/2018-DG/SC, para tratar da contratação de dois professores visitantes/visitantes estrangeiros nas disciplinas de Redes de Computadores e Manutenção e Suporte em Informática.
Das inscrições
As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas das 10h do dia 02 de janeiro de 2019 às 20h do dia 25 de janeiro de 2019, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).
Confira maiores detalhes no Edital.
PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR VISITANTE E/OU ESTRANGEIRO SEGUE COM INSCRIÇÕES BAERTAS PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR VISITANTE E/OU ESTRANGEIRO SEGUE COM INSCRIÇÕES BAERTAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...