PERÍODO DE LIQUIDAÇÕES MOVIMENTA COMÉRCIO DO RN EM JANEIRO


O consumidor já sabe: janeiro é sinônimo de liquidação. Isso porque, após as festas de fim de ano, as lojas lançam seus saldões de queima de estoques, que dão espaço às coleções da nova temporada. Essa prática é a oportunidade ideal para os clientes que pretendem realizar compras com preços mais baixos e descontos imperdíveis. No Natal Shopping as promoções de início de ano estão a todo vapor com lojas de diversos segmentos oferecendo descontos que chegam a até 80% do valor inicial.
Quem está em busca de calçados pode aproveitar a liquidação da loja Sonho dos Pés, que oferece descontos de até 50%, ou a Mania D’couro, onde as ofertas atingem a casa dos 80%. Na Vila Lara, os descontos chegam a 70%, já na Arezzo a liquidação é progressiva: se a cliente escolher um par, garante 30% off; se levar dois pares, paga 40% a menos e se comprar três ou mais pares conquista 50% de desconto no valor total. Para o público masculino a aposta é a Viggo, que está com promoções que chegam a até 40% abaixo do valor inicial do produto.
Marcas como Gregory e Luigi Bertoli estão com até 60% de desconto, enquanto a Carmen Steffens oferece promoção do tipo pague um e leve dois ou pague dois e leve três. Na Brooksfield Donna a oferta chega a 70% e as clientes também podem desfrutar descontos progressivos em peças selecionadas, assim como os consumidores da Brooksfield, que garantem descontos de acordo com a quantidade de peças.
No setor de cosméticos, o destaque vai para a promoção que a marca O Boticário oferece: são mais de 500 produtos que chegam a até 40% de desconto. Para quem procura maquiagem, também pode aproveitar as ofertas da Quem Disse Berenice?, onde as clientes podem garantir produtos como base, lápis e batom com até 20% de abatimento.
PERÍODO DE LIQUIDAÇÕES MOVIMENTA COMÉRCIO DO RN EM JANEIRO PERÍODO DE LIQUIDAÇÕES MOVIMENTA COMÉRCIO DO RN EM JANEIRO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...