“PASSEATA DO TRABALHO” COM IVANILDINHO E GLAUTHER ADRINAO LEVA MULTIDÃO AS RUAS DO BAIRRO MARACUJÁ EM SANTA CRUZ, CONFIRA


A campanha para prefeito em Santa Cruz segue muito movimentada, ontem, 25, a coligação "Seguindo em Frente" chapa composta por Ivanildinho e Glauther Adriano repetiram o sucesso que foi sua última passeata, 18, realizando mais uma grande mobilização na cidade. O destaque foi a “Passeata do Trabalho”. 

Lider nas pesquisas o candidato a prefeito Ivanildinho e o seu vice Glauther Adriano colocam, milhares de pessoas nas ruas do bairro Maracujá, a enorme multidão saiu eufórica de alegria com os pés no chão pelas ruas da cidade, onde terminou com um belíssimo comício em frente a pracinha do bairro Maracujá.

Os presentes, afirmaram o seu apoio ao projeto político de Ivanildinho Ferreira, que além de receber os correligionários e simpatizantes, contou com a participação de grandes lideranças políticas, como o deputado Tomba Farias, o prefeito interino Fábio Dias, vereadores, ex-prefeita Fernanda Costa, ex-vereadores e lideranças regionais que reafirmaram seu apoio a chapa Ivanildinho e Glauther Adriano.

Ivanildinho no seu discurso, afirmou o compromisso de trabalhar para o povo, dando continuidade ao desenvolvimento que a cidade vem passando nos últimos anos. 

“O povo de Santa Cruz realmente deseja que continuemos a tocar os destinos dessa terra, estaremos presentes na vida de cada um de vocês."

“Quero agradecer a cada um que marca presença aqui. Eu estou feliz, emocionado, estou convicto que vamos ganhar a eleição para manter a nossa cidade em ordem”.

"Obrigado a todos pela manifestação, filhos desta cidade, em prol do nosso futuro. Estamos juntos, é muito importante estarmos firmes e fortes para continuar o futuro de Santa Cruz." Afirmou Ivanildinho.
Edição:@magnunjustino




















“PASSEATA DO TRABALHO” COM IVANILDINHO E GLAUTHER ADRINAO LEVA MULTIDÃO AS RUAS DO BAIRRO MARACUJÁ EM SANTA CRUZ, CONFIRA “PASSEATA DO TRABALHO” COM IVANILDINHO E GLAUTHER ADRINAO LEVA MULTIDÃO AS RUAS DO BAIRRO MARACUJÁ EM SANTA CRUZ, CONFIRA Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...