PASSEATA DAS MULHERES ARRASTA MULTIDÃO PELAS RUAS DO BAIRRO PARAÍSO E CONFIRMA A VITÓRIA DE IVANILDINHO A PREFEITO DE SANTA CRUZ



Na noite de ontem sexta-feira (18/01) a primeira Passeata das Mulheres da campanha de Ivanildinho (PSB) para prefeito de Santa Cruz atraiu a maior multidão jamais vista, por mais uma vez o povo atendeu ao chamado do Deputado Tomba Farias, e compareceram maciçamente ao movimento de rua promovido pela coligação 'Seguindo em frente', percorrendo as principais ruas do Bairro Paraíso.

O candidato a prefeito Ivanildinho, seu vice Glauther Adriano, o Deputado Tomba e sua esposa Dr. Fernanda demonstraram bastante preparo físico, atenção e carinho para com as pessoas que durante o percurso o procuravam para cumprimenta-los e tirarem fotos para guardarem de recordação.

Em seu discurso, Ivanildinho fez questão de destacar essa força política do grupo e sobretudo o reconhecimento do povo a quem realmente trabalha pelo município. 

“Temos moral para chegar até o povo e conversar olhando para as pessoas, porque o nosso grupo e o nosso palanque tem serviço prestado a Santa Cruz”, disse o candidato a prefeito.

@magnunjustino



PASSEATA DAS MULHERES ARRASTA MULTIDÃO PELAS RUAS DO BAIRRO PARAÍSO E CONFIRMA A VITÓRIA DE IVANILDINHO A PREFEITO DE SANTA CRUZ PASSEATA DAS MULHERES ARRASTA MULTIDÃO PELAS RUAS DO BAIRRO PARAÍSO E CONFIRMA A VITÓRIA DE IVANILDINHO A PREFEITO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...