NO PARAÍSO, MULTIDÃO VAI ÀS RUAS PARA DECLARAR APOIO A IVANILDINHO E GLAUTHER ADRIANO

ivanildinho_paraiso1

O bairro do Paraíso deu uma verdadeira demonstração de apoio a candidatura de Ivanildinho a prefeito de Santa Cruz.

Uma verdadeira multidão estepe presente ao Encontro 40, que aconteceu na Rua Pe. Cícero Romão, próximo a escola João Ferreira. Pessoas de todas as idades que saíram às ruas para declarar apoio ao projeto político da situação de Santa Cruz, liderada pelo deputado Tomba Farias.

Nos discursos, Ivanildinho destacou a necessidade de continuar com o atual projeto político de Santa Cruz comandando os destinos da cidade por entender que o atual grupo representa aqueles que tem as melhores propostas para o futuro da cidade.

Já o deputado Tomba Farias lembrou que o candidato da oposição já foi prefeito e fez pouco pelo desenvolvimento de Santa Cruz. tomba citou mais de 50 obras executadas pela gestão Fernanda Costa no Paraíso e desafiou o adversário de Ivanildinho Ferreira a apresentar ao menos cinco em benefício da população.

No final do encontro, a multidão confirmou apoio em Ivanildinho e Glauther Adriano, em uma bela demonstração de força política do grupo situacionista de Santa Cruz.

Por Assessoria de Campanha
NO PARAÍSO, MULTIDÃO VAI ÀS RUAS PARA DECLARAR APOIO A IVANILDINHO E GLAUTHER ADRIANO NO PARAÍSO, MULTIDÃO VAI ÀS RUAS PARA DECLARAR APOIO A IVANILDINHO E GLAUTHER ADRIANO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...