MORO PRORROGA ESTADIA DA FORÇA NACIONAL NO RN POR MAIS 60 DIAS

Resultado de imagem para MORO
O ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, autorizou a permanência dos agentes da Força Nacional no Rio Grande do Norte por mais 60 dias, com possibilidade de nova prorrogação.
O pedido da permanência da Força Nacional foi feito no dia 19 de dezembro de 2018, quando o Estado ainda era governado por Robinson Faria (PSD). O decreto, que foi publicado na edição desta terça-feira, 22, do Diário Oficial da União, também contempla os estados de Sergipe e Rio Grande do Sul.
De acordo com o decreto, “a operação terá o apoio logístico dos Estados solicitantes, que deverão dispor de infraestrutura necessária à instalação da base administrativa da operação, bem como permitir o acesso aos sistemas de informações e ocorrências no âmbito da Segurança Pública, durante a vigência desta Portaria”.
O contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
MORO PRORROGA ESTADIA DA FORÇA NACIONAL NO RN POR MAIS 60 DIAS MORO PRORROGA ESTADIA DA FORÇA NACIONAL NO RN POR MAIS 60 DIAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...