[VÍDEO/FOTOS] MESMO COM CHUVA, BAIRRO PARAÍSO COMPARECE EM PESO, CONFIRMANDO APOIO A IVANILDINHO E GLAUTHER ADRIANO

  

Em clima de festa, a reunião que aconteceu na noite desta quarta-feira (30), no bairro Paraíso, recebeu o apoio de centenas de pessoas que, apesar da chuva, que caiu, estavam ansiosas para ouvir um pouco mais sobre as propostas de governo do candidato Ivanildinho Ferreira 40.
A reunião de bairro realizada pela coligação Seguindo em Frente, sentiu que a população daquela localidade quer a continuação do desenvolvimento da cidade, pois o grupo político liderado pelo deputado Tomba Farias resgatou a dignidade dos moradores daquele bairro, trazendo muitos serviços e obras melhorando a vida das pessoas. 
Para a ex-prefeita Fernanda Costa, o outro candidato já teve a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da cidade e das pessoas, mas nada fizeram para isso. “Chegou a hora de um filho da terra voltar a governar esta cidade. Já sabemos como são os outros, já depositamos nossa confiança neles e fomos decepcionados. Ivanildinho é o candidato mais preparado para este desafio”, disse ex-prefeita Fernanda Costa.
Em sua fala, Fabio Dias "O futuro da cidade está nas mãos de cada eleitor, que ao exercer seu direito, também será responsável pelo futuro da cidade. O momento é de reflexão, é preciso analisar o que o nosso adversário fez para o município e seu povo e se ele fez algo pelo povo, e infelizmente ele nada fez" disse o prefeito interino.
Ivanildinho, também emocionado com a garra das pessoas que o acompanharam durante essa campanha que está chegando ao fim, disse que não medirá esforços para dar continuidade a uma gestão eficiente como foi a de Dr. Fernanda. Em sua fala, agradeceu a presença de todos e disse que todo o apoio recebido nesta jornada lhe deu ainda mais certeza de que se lançar neste projeto foi uma das melhores escolhas de sua vida. 

“Eu vi Santa Cruz se desenvolver, crescer cada vez mais, fazemos política trazendo a gestão pública para a vida das pessoas, por isso peço o seu voto! Não podemos trazer novamente o atraso, e a má gestão para nossa cidade, é isso que irá acontecer caso o meu adversário vença. Vocês querem isso para a nossa cidade?! Então, Paraíso, continuaremos construíndo juntos uma cidade cada vez melhor; no nosso governo teremos um Mercado Público novo, uma Escola nova aqui no bairro Paraíso com ar-condicionados em cada sala, concluiremos o tão sonhado teleférico, entre tantas outras coisas que esta por vir”, exclamou Ivanildinho Ferreira.
Tomba Farias iniciou sua fala agradecendo, "Saudo a todos que estão nessa batalha, se dedicando incansavelmente, agradeço de coração, pois sei que vocês não abrem mão da luta pela nossa cidade, Santa Cruz."
"Paraíso aqui fizemos muito por esse bairro, eu e Dr. Fernanda, fizemos a nossa parte, abrimos mão de muita coisa, diferente no nosso adversário que foi embora, quando perdeu a eleição e agora esta ai pedindo o voto novamente, já eu não fiquem aqui Paraíso, trabalhando por vocês, sou que nem tampa de coca-cola e piúba de cigarro, vocês me encontro em todo lugar. Vamos votar em Ivanildinho e Glauther Adriano, para que possamos ainda mais trabalhar por essa terra." finalizou o deputado.
                                                      @magnunjustino

  




  




  



[VÍDEO/FOTOS] MESMO COM CHUVA, BAIRRO PARAÍSO COMPARECE EM PESO, CONFIRMANDO APOIO A IVANILDINHO E GLAUTHER ADRIANO [VÍDEO/FOTOS] MESMO COM CHUVA, BAIRRO PARAÍSO COMPARECE EM PESO, CONFIRMANDO APOIO A IVANILDINHO E GLAUTHER ADRIANO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...