IVANILDINHO E GLAUTHER ADRIANO LOTAM RUA SÃO TOMÁS DE AQUINO NO CÔNEGO MONTE




Centenas de pessoas vestidos de vermelho, se fizeram presentes nesta noite de terça-feira (22) no bairro Cônego Monte, rua São Tomás de Aquino, para declararem apoio ao candidato a prefeito Ivanildinho e ao seu vice Glauther Adriano da coligação "Seguindo em Frente".

Os vereadores que integram a base governista também marcaram presença, como também o deputado Estadual Tomba Farias e lideranças regionais, estiveram para apoiar o candidato a prefeito Ivanildinho Ferreira.
Em discurso, os vereadores e lideranças locais enalteceram o trabalho da gestão, citando benfeitorias trazidas por Tomba Farias e Dr. Fernanda Costa para o bairro, como o Posto de Saúde, diversas ruas saneadas e pavimentadas, além de calçamentos e asfaltos, reforma da Unidade básica de saúde, reforma do hospital regional da cidade e aquisição de novos equipamentos, dentre outras ações. 

Os presentes ouviram as propostas do candidato Ivanildinho em uma conversa muito franca; “Desde ano de 2001 esse grupo politico vem trabalhando por Santa Cruz, aqui nesse bairro do conjunto eram poucas as ruas calçadas e hoje temos praticamente quase todas calçadas. Nosso adversário já foi prefeito e nada fez por esse bairro, e vocês sabem disso, nos dê a oportunidade de continuar a desenvolver nossa cidade. Iremos continuar honrando o comercio local mantendo os fornecedores e servidores em dia. Não podemos retroceder e nem correr esse risco. Estou preparado para avançar e continuar o desenvolvimento do nosso município. O Conjunto Cônego Monte disse sim e toda Santa Cruz vem dizendo sim a nossa campanha, as nossas propostas e principalmente, reconhecem tudo que foi feito por essa gestão."

Edição: @magnunjustino










IVANILDINHO E GLAUTHER ADRIANO LOTAM RUA SÃO TOMÁS DE AQUINO NO CÔNEGO MONTE IVANILDINHO E GLAUTHER ADRIANO LOTAM RUA SÃO TOMÁS DE AQUINO NO CÔNEGO MONTE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...