GOVERNO DETALHA MEDIDAS PARA “RECEITAS EXTRAS” E PAGAR SALÁRIOS ATRASADOS


Dentro do documento assinado pelo Governo do Estado e as entidades sindicais, o Executivo também tratou a respeito de medidas para “obtenção de receitas extras” que terão como finalidade a “quitação do passivo dos salários atrasados, em ordem cronológica”.
Para isso, o Governo planeja: antecipação dos royalties de petróleo até dezembro de 2019; antecipação dos royalties de 2020, 2021 e 2022; venda da folha de servidores; e resgate dos fundos de compensação de variação salarial.
O passivo em questão diz respeito ao “saldo do 13º de 2017; salário de novembro de 2018; 13º de 2018 e dezembro de 2018”. Ainda no texto, o Governo argumenta que “é uma dívida do Estado para o conjunto dos servidores”.
Em outro ponto, o Executivo informa que “já iniciou as tratativas com os bancos sobre a dívida dos empréstimos consignados com vistas a recuperar o crédito bancário dos servidores”.
GOVERNO DETALHA MEDIDAS PARA “RECEITAS EXTRAS” E PAGAR SALÁRIOS ATRASADOS GOVERNO DETALHA MEDIDAS PARA “RECEITAS EXTRAS” E PAGAR SALÁRIOS ATRASADOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...