ENCONTRO DE POETAS POPULARES DO RN ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 10 DE JANEIRO EM PARELHAS



O mês de janeiro em Parelhas inicia em ritmo de verso e prosa, com a terceira edição do Encontro de Poetas Populares do Seridó, considerado um dos principais eventos culturais deParelhas e do Rio Grande do Norte.
O encontro reunirá poetas, declamadores e artistas em um sarau poético na Casa de Cultura Popular, no próximo dia 10 de janeiro logo após a procissão. Na ocasião, também haverá a venda e exposição de livros, xilogravuras e folhetos de cordel.
Nomes como o poeta Antônio Francisco, agraciado recentemente com a Comenda de Incentivo à Cultura Luís da Câmara Cascudo pelo Senado Federal, estarão presentes no encontro que contará com mais de 30 poetas consolidados no mundo literário. Jadson Lima, Davi Lima e o poeta mirim João Neto também estarão presentes no encontro.
“Pelo terceiro ano consecutivo reunimos os grandes poetas populares do Seridó, durante a Festa de São Sebastião, valorizando os artistas populares que declamam sua poesia e seu amor pela cultura popular”, enfatizou George Daniel, presidente da Associação Cultural Encanto Potiguar.
O Encontro de Poetas Populares do Seridó é uma realização da Associação Cultural Encanto Potiguar e conta com apoio da Rádio Rural, Prefeitura Municipal de Parelhas e empresários da cidade.
ENCONTRO DE POETAS POPULARES DO RN ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 10 DE JANEIRO EM PARELHAS ENCONTRO DE POETAS POPULARES DO RN ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 10 DE JANEIRO EM PARELHAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...