DIMINUIÇÃO DE CRIME, UNIDADE MÓVEL, SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTE: LEGADO DEIXADO POR MAJOR MOURA AJUDARÁ TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR NOS PRÓXIMOS ANOS EM SANTA CRUZ

majorentregaunidade
O legado deixado pelo Major Valber Moura a frente da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar em Santa Cruz fortalecerá nos próximos anos o trabalho da corporação na cidade.
Respeitado por todos e com bom diálogo, o Major colaborou bastante para que a cidade, e a Polícia Militar, ganhasse em estrutura nos próximos anos.
Mesmo com problema de pouco policiamento, situação generalizada no estado pela limitação no número de policiais, o trabalho da Polícia fez com que o número de crime fosse diminuído e a quantidade de pessoas presas aumentasse nos últimos anos.
Além disso, a Polícia Militar ganhou ano passado uma moderna unidade móvel para ser utilizada em grandes eventos, ou em fiscalizações rotineiras, para dar suporte ao trabalho dos policiais, melhorando suas condições de trabalho.
O trabalho do Major Moura também foi importante para a montagem do sistema de videomonitoramento de câmeras que será instalado em Santa Cruz ainda este ano, com projeto pronto e licitado, que vai auxiliar no combate aos crimes de assalto no centro comercial de Santa Cruz.
Com as diversas ações feitas e o crescimento da estrutura de trabalho, Major Moura deixa um legado importante para o fortalecimento do trabalho da Polícia Militar nos próximos anos em Santa Cruz.
BlogdoEdipoNatan
DIMINUIÇÃO DE CRIME, UNIDADE MÓVEL, SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTE: LEGADO DEIXADO POR MAJOR MOURA AJUDARÁ TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR NOS PRÓXIMOS ANOS EM SANTA CRUZ DIMINUIÇÃO DE CRIME, UNIDADE MÓVEL, SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTE: LEGADO DEIXADO POR MAJOR MOURA AJUDARÁ TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR NOS PRÓXIMOS ANOS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...