DEPUTADO TOMBA APRESENTA DOCUMENTOS COMPROVANDO QUE OBRA DO CANAL DO MARACUJÁ FOI EXECUTADA PELO GOVERNO DO ESTADO E NAO NA GESTÃO PÉRICLES À FRENTE DA PREFEITURA

ACERVO_CANAL_DO_MARACUJAR05
Em live de campanha de Ivanildinho a prefeito de Santa Cruz, o deputado estadual Tomba Farias apresentou documentos afirmando que a obra do canal do Maracujá foi executada pelo Governo do Estado, e não pela Prefeitura de Santa Cruz na gestão Péricles Rocha.
A campanha de Péricles divulgou nas redes sociais que na época que ele geriu a cidade executou a obra, uma das mais importantes do bairro Maracujá, creditando a sua gestão o serviço.
Mas, Tomba Farias apresentou documentos da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e do CREA confirmando que a obra foi executada pelo estado, sem nenhuma participação da prefeitura de Santa Cruz.
Tomba Farias afirmou ainda que esta foi mais uma inverdade que o candidato oposicionista apresentou na campanha, tentando ludibriar o eleitor.
O legislador estadual ainda disse que quer comparar a gestão Péricles que, segundo ele, não executou 5 obras na cidade com a gestão Fernanda, que fez mais de 200 obras em todos os bairros de Santa Cruz.
DEPUTADO TOMBA APRESENTA DOCUMENTOS COMPROVANDO QUE OBRA DO CANAL DO MARACUJÁ FOI EXECUTADA PELO GOVERNO DO ESTADO E NAO NA GESTÃO PÉRICLES À FRENTE DA PREFEITURA DEPUTADO TOMBA APRESENTA DOCUMENTOS COMPROVANDO QUE OBRA DO CANAL DO MARACUJÁ FOI EXECUTADA PELO GOVERNO DO ESTADO E NAO NA GESTÃO PÉRICLES À FRENTE DA PREFEITURA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...