DECISÕES QUE OBRIGAVAM ESTADO A PAGAR SALÁRIOS DE SERVIDORES SÃO SUSPENSAS


As decisões proferidas por juízes de primeira instância no final da semana passada, que deliberavam pela obrigatoriedade do Estado do Rio Grande do Norte de pagar os salários e gratificações natalinas dos servidores da Polícia CivilSaúde e dos escrivães, foram suspensas no plantão judiciário deste domingo, 6.
O desembargador plantonista Gilson Albuquerque foi o responsável pelas suspensões. Ele acatou a argumentação do Governo, que alegou que o cumprimento das decisões acarretaria em “grave prejuízo à ordem pública e econômica”, gerando insuficiência de recursos para pagar os demais servidores de outras áreas.
A reportagem entrou em contato com o Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN), mas foi informada de que, até o fechamento desta matéria, a entidade ainda não havia recebido nenhuma notificação do Tribunal de Justiça do Estado no sentido de suspender as decisões anteriores.
DECISÕES QUE OBRIGAVAM ESTADO A PAGAR SALÁRIOS DE SERVIDORES SÃO SUSPENSAS DECISÕES QUE OBRIGAVAM  ESTADO A PAGAR SALÁRIOS DE SERVIDORES SÃO SUSPENSAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...