ABC, AMÉRICA E VISÃO CELESTE PERDEM NA ABERTURA DA COPA SÃO PAULO


O início da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 não foi benéfico para os clubes do futebol potiguar. Jogando na tarde desta quinta-feira, 3, os três representantes do Rio Grande do Norte saíram de campo derrotados.
O ABC, jogando na cidade de São Bernardo do Campo, acabou derrotado pelo São Bernardo FC pelo marcador de 3 a 1. O resultado fez a equipe Alvinegra terminar a primeira rodada do torneio na 3ª posição do Grupo 22.
Já o América, atual campeão potiguar sub-19, perdeu para a Juventus-SP pelo placar de 1 a 0. O jogo foi realizado na capital paulista, onde o Alvirrubro tem mandado os jogos da primeira fase.
Novato na competição, o Visão Celeste por muito pouco não conseguiu somar seu primeiro ponto. O time de Parnamirim lutou, mas sofreu um gol nos últimos minutos do Remo-PA e saiu de campo derrotado por 1 a 0.
Agora, os próximos compromissos dos times do Rio Grande do Norte no torneio serão realizados no dia 6 de janeiro. O ABC enfrentará o CSA-AL a partir das 15h. O América jogará diante do Avaí-SC, também às 15h. Já o Visão Celeste medirá forças com o Uberlândia, igualmente às 15h. Todos os horários são de Natal.
ABC, AMÉRICA E VISÃO CELESTE PERDEM NA ABERTURA DA COPA SÃO PAULO ABC, AMÉRICA E VISÃO CELESTE PERDEM NA ABERTURA DA COPA SÃO PAULO Reviewed by Francisco Erivan Justino on 04 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo