SANTA CRUZ TERÁ NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (21) PRIMEIRA EDIÇÃO DO “NATAL QUE ENCANTA NA TERRA DA SANTA”


Prefeitura de Santa Cruz promove na próxima sexta-feira (21) a primeira edição do “Natal que encanta na Terra da Santa”. O evento será realizado na Praça da Bíblia, a partir das 19 horas, com uma programação voltada para fortalecer o espirito natalino.
Preparado pela equipe intersetorial de eventos da Prefeitura, a programação do “Natal que encanta na Terra da Santa” contará com apresentações culturais, brinquedos infláveis, a chegada do Papai Noel e apresentação de um coral formado por funcionários da Prefeitura de Santa Cruz.
A Praça da Bíblia já começou a ser preparada para o evento. O local ganhará uma decoração natalina especial para comemorar o momento que simboliza o nascimento de Jesus Cristo.
Esse é um projeto idealizado ainda na gestão da ex-prefeita Fernanda Costa e que será executado pela primeira vez, agora dentro da gestão do prefeito interino Marco Celito.
SANTA CRUZ TERÁ NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (21) PRIMEIRA EDIÇÃO DO “NATAL QUE ENCANTA NA TERRA DA SANTA” SANTA CRUZ TERÁ NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (21) PRIMEIRA EDIÇÃO DO “NATAL QUE ENCANTA NA TERRA DA SANTA” Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...