PSB HOMOLOGA CANDIDATURAS DE IVANILDINHO PRA PREFEITO E GLAUTER ADRIANO PARA VICE

ivanildinhocandidato1
Em convenção simples na Câmara de Vereadores, o PSB homologou as candidaturas de Ivanildinho Ferreira e Glauter Adriano para concorrer os cargos de prefeito e vice-prefeito na eleição suplementar de Santa Cruz.
A convenção ocorreu na hora de almoço e lotou o espaço do Legislativo Municipal.
Em seu discurso, Ivanildinho Ferreira destacou que continuará trabalhando em prol do desenvolvimento de Santa Cruz e que acredita que o caminho certo para a cidade é continuar com o atual grupo político, que tem projeto para que o município cresça nos próximos anos.
Ivanildinho Ferreira agradeceu a confiança de todos os convencionais, o presidente municipal do partido, vereador Jackson Renê, o presidente estadual Rafael Motta e afirmou que percorrerá todas as casas da cidade para apresentar seu projeto de continuidade pelo desenvolvimento de Santa Cruz.
BlogdoEdipoNatan
ivanildinhocandidato2
ivanildinhocandidato3
ivanildinhocandidato6

PSB HOMOLOGA CANDIDATURAS DE IVANILDINHO PRA PREFEITO E GLAUTER ADRIANO PARA VICE PSB HOMOLOGA CANDIDATURAS DE IVANILDINHO PRA PREFEITO E GLAUTER ADRIANO PARA VICE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...