PREFEITURA DE SANTA CRUZ PAGA NESTA QUINTA-FEIRA (20) 13º SALÁRIO PARA COMISSIONADOS E EFETIVOS ANIVERSARIANTES DE DEZEMBRO

SEDE-PREFEITURADESANTACRUZ-OK
A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria de Finanças, confirmou para esta quinta-feira (20), o pagamento do 13º salário para os servidores comissionados e efeitos aniversariantes de mês dezembro.
Muitos dos servidores efetivos do município já receberam o abono ao longo de ano, de acordo com o seu mês de aniversário. Essa forma escalonada, adotada pela gestão da ex-prefeita Fernanda Costa, minimiza o impacto da folha extra aos cofres públicos.
Nesta quinta-feira (20), além de todos os comissionados da administração pública municipal e dos efetivos aniversariantes, também receberão o abono os profissionais que são ligados aos programas do Governo Federal. Serão inseridos na economia local R$ 911.997,00 (novecentos e onze mil novecentos e noventa e sete reais).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PAGA NESTA QUINTA-FEIRA (20) 13º SALÁRIO PARA COMISSIONADOS E EFETIVOS ANIVERSARIANTES DE DEZEMBRO PREFEITURA DE SANTA CRUZ PAGA NESTA QUINTA-FEIRA (20) 13º SALÁRIO PARA COMISSIONADOS E EFETIVOS ANIVERSARIANTES DE DEZEMBRO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...