PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONCLUI MAIS UMA EDIÇÃO DO FEST FRANGO COM AVALIAÇÃO POSITIVA DOS TRÊS DIAS DE PROGRAMAÇÃO

A Prefeitura de Santa Cruz realizou no último fim de semana a VI edição da Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango). O evento, mais uma vez, foi sucesso absoluto e aconteceu de 29 de novembro a 1º de dezembro.


Criado para fomentar a avicultura, uma das principais atividades econômicas do município, o evento contou em sua programação com o Seminário de Avicultura do Trairi, realizado na última sexta-feira (30) no Instituto Cônego Monte e que abordou questões técnicas da atividade, e também teve a sua programação na Praça da Matriz, durante os três dias, com atrações musicais, feira de artesanato, atividades para as crianças e o Festival Gastronômico, uma das principais atrações do Fest Frango.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, ressaltou o crescimento do evento e sua consolidação. “Terminamos mais um edição, a VI edição do Fest Frango, graças a Deus um sucesso absoluto. O nosso Festival Gastronômico registrou recorde de venda de pratos. A população nos prestigiou, participou do evento nos três dias e, é uma alegria, a certeza da consolidação de um evento que é tão bem planejado com os nossos parceiros”, afirmou.

VI edição da Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) foi realizada através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tomba Farias, por meio do Governo do Estado/EMPROTUR, e as parcerias com Guaraves Alimentos, escritório regional do Sebrae/RN e Abrasel.


PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONCLUI MAIS UMA EDIÇÃO DO FEST FRANGO COM AVALIAÇÃO POSITIVA DOS TRÊS DIAS DE PROGRAMAÇÃO PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONCLUI MAIS UMA EDIÇÃO DO FEST FRANGO COM AVALIAÇÃO POSITIVA DOS TRÊS DIAS DE PROGRAMAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...