PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA(28) E CONCLUI NA PRÓXIMA SEGUNDA (31) SALÁRIOS DO MÊS DEZEMBRO DOS SEUS SERVIDORES


Diferente dos meses anteriores, quando o pagamento dos salários dos servidores ocorreu de forma escalonado em três dias, a Prefeitura de Santa Cruz, excepcionalmente, fará o pagamento da folha do mês de dezembro em apenas dois dias, sexta-feira (28) e segunda-feira (31). A mudança ocorre para permitir que todos possam festejar a chegada do novo ano com dinheiro no bolso.
Nesta sexta-feira (28), primeiro dia de pagamento, recebem os servidores da Educação (FUNDEB 40%), da Assistência Social (Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV), além de servidores das demais secretarias,  com exceção dos da Saúde.
Na próxima segunda-feira (31), o cronograma de pagamento segue para os servidores da Saúde, inclusive os dos programas ligados à pasta (ESF, PACS, Saúde Bucal, Agentes de Endemias, NASF, CAPS e CER) e também os professores dos ensinos infantil e fundamental.
O valor líquido da folha do mês de dezembro é 2.007.905,00 (dois milhões sete mil novecentos e cinco reais).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA(28) E CONCLUI NA PRÓXIMA SEGUNDA (31) SALÁRIOS DO MÊS DEZEMBRO DOS SEUS SERVIDORES PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA(28) E CONCLUI NA PRÓXIMA SEGUNDA (31) SALÁRIOS DO MÊS DEZEMBRO DOS SEUS SERVIDORES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...