POLICIAS CONVOCAM CATEGORIAS PARA DEFINIR MOBILIZAÇÃO


Na próxima terça-feira, às 14h, oficiais, subtenentes e sargentos promoverão assembléia para deliberar sobre possível mobilização como protesto pelo não pagamento do décimo terceiro salário de 2017 e a indefinição sobre o pagamento do décimo terceiro salário de 2018 e dezembro.
Após a assembléia desse segmento, cabos e soldados também promoverão uma reunião no Clube Tiradentes. Nessa sexta-feira, ocorreu uma reunião com dirigentes de todas as associações militares que elaboraram uma nota de convocação. Confira:
ATENÇÃO POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES DO RIO GRANDE DO NORTE
Reunidos na manhã desta sexta-feira, 14 de dezembro, os diretores das Associações representativas de Praças e Oficiais da PM e do CBMRN, deliberaram pela realização de Assembleia com os Policiais Militares e Bombeiros Militares, Praças e Oficiais, na próxima terça-feira, 18 de dezembro.
A Assembleia acontecerá em dois momentos:
1) Subtenentes, Sargentos e Oficiais farão a Assembleia na terça-feira, 18 de dezembro, a partir das 14h no Clube dos Oficiais;
POLICIAS CONVOCAM CATEGORIAS PARA DEFINIR MOBILIZAÇÃO POLICIAS CONVOCAM CATEGORIAS PARA DEFINIR MOBILIZAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on sábado, dezembro 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...