OPOSIÇÃO VAI ACIONAR JUSTIÇA SOBRE SESSÃO DE ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA


A assessoria jurídica dos vereadores da oposição (Gean, Paulo César, João Victor e Jackson Renê) vão acionar a Justiça sobre a realização da sessão após a suspensão decidida por Gean Paraibano. A sessão foi reiniciada pelo vereador Edmilson Silva, dando continuidade aos trabalho da casa para realização da eleição da Mesa Diretora.
Os principais argumentos para reinício foram: A suspensão da sessão era inviável diante de uma decisão judicial que obrigava a realização das eleições da Mesa Diretora nesta terça-feira (11); a decisão unilateral da presidência em suspender a sessão em contraposição de expulsão do público que provocava a baderna das galerias da Câmara Municipal; a presença de quórum regimental e o abandono da mesa provisória da casa legislativa, convocando assim o vereador mais idoso presente.
Mesmo diante destes pontos, o vereador João Victor disse que ainda vai buscar consultar seus advogados da possibilidade de anulação da sessão, analisando se realmente foram válidos os atos tomados pelo grupo dos vereadores de Tomba Farias.
BlogdoWallace
OPOSIÇÃO VAI ACIONAR JUSTIÇA SOBRE SESSÃO DE ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA OPOSIÇÃO VAI ACIONAR JUSTIÇA SOBRE SESSÃO DE ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA Reviewed by Francisco Erivan Justino on 12 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário: