MINEIRO CITA “BENEFÍCIO” A BETO ROSADO EM DECISÃO DO TSE; RECURSO SERÁ APRESENTADO


Após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para recalcular votos referentes a uma das vagas na Câmara dos Deputados, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), emitiu nota onde cita que “beneficia diretamente o candidato Beto Rosado, do PP”.
Abaixo a íntegra da nota:
NOTA DE FERNANDO MINEIRO SOBRE DECISÃO DO TSE
O ministro Jorge Mussi, do Tribunal Superior Eleitoral, determinou ontem (17/12) a validação dos votos para deputado federal recebidos por Kericles Ribeiro, que teve o registro como candidato impugnado por falta de documentação.

A decisão, contrária à posição adotada pelo próprio ministro antes da eleição, baseia-se no argumento de uma falha, nunca acontecida antes, no sistema da Justiça Eleitoral.
Ela beneficia diretamente o candidato Beto Rosado, do PP, tomando nossa vaga de deputado federal, conquistada com 98.070 votos, a terceira maior votação no estado.
Apresentaremos recurso contra essa decisão, que contraria a jurisprudência firmada sobre o assunto.
Fernando Mineiro
MINEIRO CITA “BENEFÍCIO” A BETO ROSADO EM DECISÃO DO TSE; RECURSO SERÁ APRESENTADO MINEIRO CITA “BENEFÍCIO” A BETO ROSADO EM DECISÃO DO TSE; RECURSO SERÁ APRESENTADO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...