MADURO NÃO FOI CONVIDADO PARA A POSSE DE BOLSONARO, DIZ FUTURO MINISTRO

O futuro ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, usou sua conta no Twitter para afirmar, neste domingo, 16, que o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, não foi convidado pelo Itamaraty para a cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que será realizada em 1º de janeiro, em Brasília.
“Em respeito ao povo venezuelano, não convidamos Nicolás Maduro para a posse do PR Bolsonaro. Não há lugar para Maduro numa celebração da democracia e do triunfo da vontade popular brasileira. Todos os países do mundo devem deixar de apoiá-lo e unir-se para libertar a Venezuela”, escreveu Ernesto Araújo.
Pelo protocolo do Itamaraty, os líderes dos países sul-americanos costumam ser convidados para a solenidade de posse dos presidentes brasileiros. Porém, Bolsonaro sempre foi um crítico contundente do regime bolivariano da Venezuela, desde a gestão do ex-presidente Hugo Chávez. 
MADURO NÃO FOI CONVIDADO PARA A POSSE DE BOLSONARO, DIZ FUTURO MINISTRO MADURO NÃO FOI CONVIDADO PARA A POSSE DE BOLSONARO, DIZ FUTURO MINISTRO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...