JULGAMENTO DO EX-SERVIDOR QUE ATIROU CONTRA PROMOTORES DO MP/RN COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA (11)

images (1)
O ex-servidor público Guilherme Wanderley Lopes da Silva, acusado de tentar matar a tiros três promotores de Justiça do Rio Grande do Norte, irá a júri popular na próxima terça-feira, dia (11). O julgamento foi marcado pelo juiz Geomar Brito Medeiros, e acontece a partir das 8h no Tribunal do Júri, no Fórum Desembargador Miguel Seabra Fagundes, no bairro Lagoa Nova, na zona Sul de Natal.
No dia 24 de março de 2017, Guilherme, portando um envelope, disse às secretárias do procurador-geral que precisava entrar na sala para entregar algun alguns documentos encaminhados por um procurador em caráter de urgência. Ao entrar, Guilherme disparou contra os promotores.
A familia do rapaz iniciou uma campanha para mostrar as pessoas que ele não era um rapaz violento ou perigoso, mas tranquilo e muito pacífico. Segundo a família, Guilherme foi vítima de um surto.
Na tarde desta segunda-feira (10) a presidente em exercício da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (Ampern), Juliana Limeira Teixeira, e o advogado Gabriel Bulhões Nóbrega Dias, que defende os interesses dos promotores de Justiça Rinaldo Reis Lima, Jovino Pereira da Costa Sobrinho e Wendell Beetoven Ribeiro Agra, realizaram uma coletiva de imprensa para tratar sobre o júri do acusado de atentar contra a vida dos três membros do MPRN, marcado para ser realizado nesta terça-feira (11).
JULGAMENTO DO EX-SERVIDOR QUE ATIROU CONTRA PROMOTORES DO MP/RN COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA (11) JULGAMENTO DO EX-SERVIDOR QUE ATIROU CONTRA PROMOTORES DO MP/RN COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA (11) Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...