GOVERNO REINAUGURA HOSPITAL DA PM COM ÁREA CONSTRUÍDA SEIS VEZES MAIOR


O Governo do Estado entregou o Hospital Central Coronel Pedro Germano, o Hospital da PM, na tarde desta quarta-feira, 26. Ampliada, a unidade de saúde passou de 1.000 m² para 6.302 m² de área construída, e conta agora com o dobro de números de leitos (de 65 para 130), dos quais 20 são de UTI adulta e Neonatal.
“Este é um sonho que esperava 12 anos para ser realizado. Estamos devolvendo aos potiguares um dos hospitais mais renomados de nosso estado. E não é só a conclusão de uma obra; nós estamos entregando praticamente um hospital novo. Deixa de ser de médio porte e passa a ser de grande porte”, destacou o governador Robinson Faria.
A obra recebeu cerca de R$ 5,5 milhões de investimentos. Foram instaladas tubulações de oxigênio, ar comprimido, vácuo, óxido nitroso, nitrogênio e argônio para atender as necessidades do hospital. A instalação dos dutos de ar-condicionado central beneficiou as salas do bloco cirúrgico e UTIs, adulto e infantil.
Medalhas
Durante a solenidade de inauguração, antes do descerramento oficial da placa, o governador fez a entrega de cerca de 50 medalhas Coronel Pedro germano ao contingente de saúde da Polícia Militar. Robinson ainda entregou panóplias a civis que contribuíram com o hospital, e congratulou todos os militares promovidos em agosto último.
GOVERNO REINAUGURA HOSPITAL DA PM COM ÁREA CONSTRUÍDA SEIS VEZES MAIOR GOVERNO REINAUGURA HOSPITAL DA PM COM ÁREA CONSTRUÍDA SEIS VEZES MAIOR Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...