GOVERNO DO RN DIVULGA RESULTADO FINAL DA REDAÇÃO DO CONCURSO DA PM


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos – SEARH/RN -, publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 20, o resultado final da redação e a convocação preliminar para o exame de saúde do concurso público para provimento de mil vagas no quadro de praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.
Os candidatos aprovados na redação obtêm a inscrição definitiva que os habilita para o seguimento no certame. A próxima etapa é o exame de saúde, cuja convocação preliminar foi publicada na edição do DOE de hoje. A convocação final constando data, horário e local de realização dessa etapa será divulgada na data prevista de 9 de janeiro.
A segunda etapa do concurso (exame de saúde) será realizada no período de 21/01/2019 a 01/02/2019. Em todos os exames/laudos apresentados, além do nome do candidato e número do seu RG ou CPF (impresso ou escrito), deverão constar, obrigatoriamente, a assinatura, a especialidade e o registro no órgão de classe específico do profissional responsável, sendo motivo de inautenticidade destes a inobservância ou a omissão do referido registro.
Os exames laboratoriais e respectivos laudos, de responsabilidade do candidato, deverão ser realizados com no máximo 60 (sessenta) dias de antecedência ao período de realização da etapa. Além disso, o candidato também deverá apresentar o cartão de vacinas atualizado.As vacinas deverão ser realizadas e custeadas pelo candidato e entregues no dia, horário e local indicados na convocação final da etapa.
Após a análise da avaliação médica, dos exames laboratoriais e complementares dos candidatos e conferência das vacinas, será emitido parecer conclusivo da aptidão ou da inaptidão do candidato. Importante ressaltar que o candidato deverá observar todas as demais orientações constantes no item 9 e no Anexo V do edital de abertura do certame.
Os exames/laudos que devem ser apresentados pelos candidatos, bem como a relação de convocados e todas as instruções para essa próxima etapa do certame, estão especificados no edital preliminar de convocação: https://bit.ly/2BzlZGG . 
GOVERNO DO RN DIVULGA RESULTADO FINAL DA REDAÇÃO DO CONCURSO DA PM GOVERNO DO RN DIVULGA RESULTADO FINAL DA REDAÇÃO DO CONCURSO DA PM Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...