GEAN PARAIBANO EXONERA TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS E SERVIÇOS PÚBLICOS DEVEM PARAR HOJE EM SANTA CRUZ

FOTO-PREFEITURA

Após criticar os secretários municipais que pediram exoneração coletivo, o prefeito interino de Santa Cruz, Gean Paraibano, exonerou todos os cargos comissionados da administração pública santa-cruzense.
Os cargos do primeiro ao quinto escalão foram exonerados em uma única portaria publicada hoje no Diário Oficial dos Municípios.
Isso traz um sério impacto nos serviços públicos essenciais de Santa Cruz, pois hoje, praticamente, todas as secretarias irão parar de funcionar, trazendo ainda mais prejuízos a população de Santa Cruz.
Ao exonerar em conjunto todos os cargos, o prefeito interino ignora os prejuízos que isso trará no andamento dos serviços, inclusive na manutenção de recursos para o município.
Agora, a população aguarda como será o desenvolvimento das ações nas áreas como saúde e assistência social nos próximos dias, sem servidores suficientes.
BlogÉdipoNatan
GEAN PARAIBANO EXONERA TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS E SERVIÇOS PÚBLICOS DEVEM PARAR HOJE EM SANTA CRUZ GEAN PARAIBANO EXONERA TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS E SERVIÇOS PÚBLICOS DEVEM PARAR HOJE EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...