FÁTIMA CONFIRMA CRISPINIANO NETO E ALEXANDRE LIMA PARA FJA E DESENVOLVIMENTO RURAL




A governadora eleita do RN, senadora Fátima Bezerra, anunciou nesta sexta-feira, 14, os nomes de Crispiniano Neto e de Alexandre Lima, respectivamente para a Fundação José Augusto (FJA) e Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (SEDRAF), antiga Seara.
Crispiniano Neto afirmou que a ideia é reatar e ampliar parcerias e gerenciar recursos disponíveis com criatividade e zelo. “O RN tem agora uma governadora com uma vida inteira dedicada à cultura. Nossos artistas e arte agora serão uma prioridade”, destacou o cordelista.
No âmbito da Sedraf, Alexandre Lima assinalou que a ideia é contribuir com o governo na construção de políticas públicas voltadas ao fortalecimento da Agricultura Familiar, sempre levando em consideração as propostas do programa de governo. “Também reafirmo o respeito e diálogo com os movimentos sociais que serão parceiros estratégicos da SEDRAF. A minha indicação também reafirma o papel estratégico que a Uern terá no novo Governo”, disse ele, que é professor da Universidade do Estado do RN.
Perfis
Crispiniano Neto
Formado em Engenharia Agrônoma e em Direito, Crispiniano Neto assumirá pela terceira vez a diretoria-geral da Fundação José Augusto. Ele é membro da Academia Brasileira de Literatura e Cordel – cadeira de Câmara Cascudo – e do Instituto Histórico do RN. É autor de 22 livros, dos quais 200 mil exemplares foram vendidos e adotados em mais de 500 escolas.
Alexandre Lima
Alexandre de Oliveira Lima é Engenheiro agrônomo e Prof. Adjunto do Curso de Gestão Ambiental da UERN. Possui mais de 20 anos de experiência com em planejamento e execução de projetos de Desenvolvimento Rural, ligados à agricultura familiar.
FÁTIMA CONFIRMA CRISPINIANO NETO E ALEXANDRE LIMA PARA FJA E DESENVOLVIMENTO RURAL FÁTIMA CONFIRMA CRISPINIANO NETO E ALEXANDRE LIMA PARA FJA E DESENVOLVIMENTO RURAL Reviewed by Erivan Justino on sábado, dezembro 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...