EVENTO NATALINO REALIZADO PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NA PRAÇA DA BÍBLIA; FOTOS


Praça da Bíblia ficou lotada na última sexta-feira (21) na primeira edição do “Natal que encanta na Terra da Santa”. O evento, que reuniu pessoas de todas as idades, foi promovido pela Prefeitura de Santa Cruz e teve uma programação voltada para fortalecer o espirito natalino.
Organizada pela equipe intersetorial de eventos da Prefeitura, a programação teve a presença do Papai Noel, feira de artesanato, brinquedos infláveis e as apresentações da oficina de sopro e percussão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Estúdio de Dança Corpo e Alma, da Banda de Música Mestre João Roberto Paz e União e do coral de funcionários da Prefeitura de Santa Cruz.
Esse é um projeto idealizado ainda na gestão da ex-prefeita Fernanda Costa e que foi executado pela primeira vez, agora dentro da gestão do prefeito interino Marco Celito, que esteve presente no evento, acompanhado dos vereadores Fábio Dias, Edmilson Silva, Tarcísio das Horteiras e Renato Locutar. O evento também reuniu boa parte dos secretários da administração municipal.


NATALQUEENCANTA-0002

NATALQUEENCANTA-0003

NATALQUEENCANTA-0004

NATALQUEENCANTA-0005

NATALQUEENCANTA-0006

NATALQUEENCANTA-0007

NATALQUEENCANTA-0008

NATALQUEENCANTA-0009
NATALQUEENCANTA-0010

EVENTO NATALINO REALIZADO PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NA PRAÇA DA BÍBLIA; FOTOS EVENTO NATALINO REALIZADO PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NA PRAÇA DA BÍBLIA; FOTOS Reviewed by Erivan Justino on domingo, dezembro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...