EM SEU PRIMEIRO ATO COMO PREFEITO, MARCO CELITO REVOGA TODAS AS EXONERAÇÕES FEITAS POR GEAN PARAIBANO NA GESTÃO PÚBLICA DE SANTA CRUZ

O prefeito interino Marco Celito revogou todos os atos feitos pelo ex-gestor interino Gean Paraibano de demissão de servidores comissionados da administração pública santa-cruzense.
Com uma única portaria, Marco Celito revogou os efeitos das demais que nomeava os novos secretários municipais e também os servidores que haviam pedido para sair. Todos estão aptos para voltar aos trabalhos já na segunda-feira.
A portaria com os novos atos do prefeito Marco Celito já foi assinada pelo gestor e será publicada no Diário Oficial do Município deste sábado.
BlogdoEdipoNatan
EM SEU PRIMEIRO ATO COMO PREFEITO, MARCO CELITO REVOGA TODAS AS EXONERAÇÕES FEITAS POR GEAN PARAIBANO NA GESTÃO PÚBLICA DE SANTA CRUZ EM SEU PRIMEIRO ATO COMO PREFEITO, MARCO CELITO REVOGA TODAS AS EXONERAÇÕES FEITAS POR GEAN PARAIBANO NA GESTÃO PÚBLICA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on 14 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo