DR. TIAGO JOFRE: ALEGAÇÃO DE QUE VEREADORES ERAM SUPLENTES É INFANTIL E CONSTRANGEDORA

tiagojofreradio

O Dr. Tiago Jofre, advogado dos vereadores que entraram com ação para garantir direito a voto na eleição na Mesa Diretora da Câmara, fez duras críticas à condução que a atual gestão do Legislativo tem dado ao processo de sucessão no município de Santa Cruz.

Em entrevista à Rádio Santa Cruz AM na noite de ontem, O advogado afirmou que a argumentação utilizada para não permitir que os vereadores pudessem participar da Mesa Diretora é "infantil" e "não respeita o regimento da Casa". Dr. Tiago Jofre ainda afirmou que a Justiça seguiu o caminho natural com a decisão tomada. "Eu até fiquei meio envergonhado em incomodar a Justiça com a argumentação utilizada pelos vereadores que hoje estão comandando os destinos do Legislativo. Foi infantil, constrangedor e juvenil o que se utilizou de argumentos, especialmente chamando os nobres colegas deles de suplentes", enfatizou Dr. Tiago Jofre.

O advogado destacou que vereadores suplentes são aqueles por tempo determinado e, como a decisão judicial do TRE, em cassar os demais vereadores, já foi com efeito imediato, os vereadores recém empossados tem os mesmos direitos que os demais, pois não há um tempo determinado para que eles fiquem no cargo.

Dr. Tiago Jofre ainda elogiou a atuação do magistrado de primeira instância, Dr. Ederson Solano, pela forma que vem conduzindo o cargo e a rapidez nas decisões tomadas ao longo do processo.
BlogEdipoNatan
DR. TIAGO JOFRE: ALEGAÇÃO DE QUE VEREADORES ERAM SUPLENTES É INFANTIL E CONSTRANGEDORA DR. TIAGO JOFRE: ALEGAÇÃO DE QUE VEREADORES ERAM SUPLENTES É INFANTIL E CONSTRANGEDORA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...