COMEÇA HOJE PRAZO PARA CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS PARA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM SANTA CRUZ

urna-eletronica-mao
Começa hoje o prazo para que aqueles que desejam disputar o pleito de prefeito de Santa Cruz terem seus nomes homologados através de convenção partidária.
Segundo cronograma estabelecido pela Justiça Eleitoral, através da 16ª Zona Eleitoral, com sede em Santa Cruz, até a próxima segunda-feira, dia 31, os partidos devem fazer suas convenções e homologar as candidaturas ao cargo de chefe do executivo de Santa Cruz.
Este é o primeiro período importante em preparação para a eleição suplementar da cidade.
Em 7 de janeiro será aberta a campanha eleitoral. Os candidatos poderão fazer comícios, caminhadas, utilizar carros de som e fazer propaganda na internet, desde que não sejam pagas.
Não terá propaganda em rádio nesta eleição suplementar.
O dia do pleito será o domingo dia 3 de fevereiro. O candidato eleito deve ser diplomado pela Justiça Eleitoral até o dia 28 de fevereiro e a posse deverá acontecer em março, em data ainda a ser definida pela Justiça Eleitoral.
BlogdoEdipoNatan
COMEÇA HOJE PRAZO PARA CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS PARA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM SANTA CRUZ COMEÇA HOJE PRAZO PARA CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS PARA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...