COM O APOIO DA PREFEITURA, CAMPANHA “PAPAI NOEL DOS CORREIOS” ENTREGA PRESENTES PARA 250 CRIANÇAS SANTA-CRUZENSES


A Prefeitura de Santa Cruz foi, por mais um ano, a principal parceira da agência dos Correios na realização de mais uma edição da campanha social “Papai Noel dos Correios”, que consiste na distribuição de presentes para crianças carentes.
Durante um período determinado pelos Correios, populares tiveram a oportunidade de adotar uma ou mais cartas de crianças carentes enviadas aos Correios e com o Papai Noel como destinatário. Ao adotar a carta, pessoa assumia a responsabilidade de atender o pedido feito na postagem.
A Prefeitura de Santa Cruz e os Correios realizaram um evento na manhã desta terça-feira (18) para entregar os presentes para as 250 crianças beneficiadas pela campanha. Participaram da festa funcionários da agência local dos Correios, vereadores e secretários da administração municipal.
O sorriso estampado no rosto de várias crianças foi a prova do sucesso de mais uma campanha “Papai Noel dos Correios”.
PAPAINOELCORREIOS-002
PAPAINOELCORREIOS-003
PAPAINOELCORREIOS-004
PAPAINOELCORREIOS-005
COM O APOIO DA PREFEITURA, CAMPANHA “PAPAI NOEL DOS CORREIOS” ENTREGA PRESENTES PARA 250 CRIANÇAS SANTA-CRUZENSES COM O APOIO DA PREFEITURA, CAMPANHA “PAPAI NOEL DOS CORREIOS” ENTREGA PRESENTES PARA 250 CRIANÇAS SANTA-CRUZENSES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...