CLÍNICA DE HEMODIÁLISE DE SANTA CRUZ INAUGURA OFICIALMENTE SEU ESPAÇO FÍSICO APÓS LONGA BATALHA PARA SER CREDENCIADA

centronefrologia_oficialinaugural1

Após mais de um ano e meio do início de suas atividades, o Centro de Nefrologia Santa Cruz, a clínica de hemodiálise de Santa Cruz, inaugurou, oficialmente, suas instalações em evento bastante concorrido na tarde de ontem.
Com a presença do governador Robinson Faria, o deputado estadual Tomba Farias, o prefeito interino Gean Paraibano, da prefeita afastada Fernanda Costa e várias autoridades da região, a inauguração é um marco para o Centro de Nefrologia.
A clínica inaugura oficialmente após vários meses de batalha para ser reconhecida e credenciada na Secretaria estadual de Saúde e o Ministério da Saúde. Após credenciamento, seus proprietários afirmaram que era a hora de inaugurar o ambiente.
O credenciamento do Centro de Nefrologia era o passo decisivo para que o local funcione normalmente, com os devidos recursos destinados para cumprir seu principal papel: atender a pacientes com problemas renais eu precisam realizar hemodiálise, de forma gratuita, custeada pelo SUS.
Atendendo a 100 pacientes semanalmente, o Centro de Nefrologia Santa Cruz espera agora ampliar suas atividades na cidade, receber mais pacientes da região, e garantir uma melhor qualidade de vida as pessoas.
Com o Centro de Nefrologia em pleno funcionamento, as expectativas da direção do equipamento em saúde e ampliar o número de pacientes, minimizando as longas viagens que cada um tem para ser atendido em Natal ou Caicó.
BlogdoEdipoNatan
centronefrologia_oficialinaugural2
centronefrologia_oficialinaugural3
centronefrologia_oficialinaugural4
centronefrologia_oficialinaugural5
centronefrologia_oficialinaugural6
centronefrologia_oficialinaugural7
CLÍNICA DE HEMODIÁLISE DE SANTA CRUZ INAUGURA OFICIALMENTE SEU ESPAÇO FÍSICO APÓS LONGA BATALHA PARA SER CREDENCIADA CLÍNICA DE HEMODIÁLISE DE SANTA CRUZ INAUGURA OFICIALMENTE SEU ESPAÇO FÍSICO APÓS LONGA BATALHA PARA SER CREDENCIADA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...